tumblr969@gmail.com

domingo, 13 de dezembro de 2015

A poesia na agonia

O que dizes a um coração partido? A uma alma ferida? A um amor perdido? A um pai ausente? A um coração sem sangue? O que dizes?
Talvez a poesia esteja um pouco no meu sangue e, talvez o que escrevo pareça um mar de rosas, porém não é. Pois quando vai e não volta; quando dói e não para; se magoa não desaparece e se a cabeça gritar e andar às voltas com certeza não vira poesia. Do que já escrevi, o que menos gosto de ler foi tudo aquilo que digitei no momento. Quando estamos no momento tudo machuca mais e sente-se com uma grande intensidade.
A beleza não está na morte, nem na dor, nem nos sentimentos que nos destroem, mas nas palavras que usamos para os descrever.
O que outrora era uma ferida, continua uma ferida contudo, pelo menos agora, podemos acompanhar a agonia com um belo texto.

8 comentários:

  1. As palavras são a melhor forma de expressar sentimentos.

    ResponderExcluir
  2. É sem dúvida a melhor forma de desabafar!

    ResponderExcluir
  3. que bonito! Escreves super bem! Adorei! Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Tens razão, na hora tudo magoa mais. Mas eu adoro as tuas poesias, as tuas escritas :)

    ResponderExcluir
  5. Opah, adorei! Nem tenho palavras.. só te consigo dizer que concordo e que me apaixonei pela tua maneira de ver as coisas, de as explicar, e de partilhares a tua visão connosco por meras palavras... o modo como as usas para descrever a tua visão perante estas coisas e observações é muito elegante.. Muito bem ditas estas tuas palavras!!

    r: Se eu também presenciasse duas vezes ao facto da minha casa de banho se incendiar por minha culpa e por brincadeiras idiotas, provavelmente perderia também o gosto pelo fogo... (ou não... lol) É preciso é ter cuidado! Beijinhos xx

    sunflowerssblog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. isso é pura verdade,palavras são s melhor forma de descrever sua dor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste :). Nunca tive elogios de anónimos para os meus cantos eheh

      Excluir

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥