tumblr969@gmail.com

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Confessando a vocês!

Hoje, para além de triste fiquei desiludida com o F.. A nossas horas de almoço começaram à mesma, hora apesar de ele entrar mais tarde que eu um hora.  Pensava mesmo que ele ia ter comigo à escola, surpreender-me e ir lá ver-me, dar-me um abraço, matar saudades, dizer que me ama em pessoa, eu estava mesmo à espera que ele me aparece-se do nada para me ver. Mas, ele não veio e penso que nem tentou assim tanto, deu-me a desculpa de não ter tempo- quando queremos arranjamos tempo para tudo- e depois deu-me a desculpa de ser longe... Fiquei triste e disse-lhe isso muitas vezes...

Em suma, o meu dia correu até bem-  sem ser esta pequena coisa- e tenho o pressentimento que amanhã irá ser melhor...
Como foi o vosso dia? Alguém estudou ou trabalho muito? Eu cá nem tive muito tempo para estudar!

6 comentários:

  1. Não fiques assim, amanhã corre melhor de certeza ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho dessas tristezas, pois não tenho ninguém ahahaha

    ResponderExcluir
  3. Ois miga,

    Por estes lados correu muito bem a trabalhar (tomará muitos ehehe) e ainda por cima com greve no metro quem nem sabia, mas pronto jantei bem e comecei a ler um livro novo que pertence a uma saga que estou a acompanhar :)

    Quanto ao teu dia, ai deixa lá que depois o F. compensa-te e enche-te de carinhos mas é verdade quando querermos muito uma coisa fazemos tudo :D....quem sabe ele ainda esteja um pouco na duvida, o que tiver que ser teu, teu será :)

    Bjs miga :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá,
      Estou a ver então, que foi um bom dia :)

      Esperemos bem que ele compense hehhe.
      Bjs migo :)

      Excluir
  4. NÃO TENHO TEMPO PARA NADA! e quando tenho estou demasiado cansada para fazer o que quer que seja o que quer dizer que este fim de semana vai ser de estudo :p

    ResponderExcluir
  5. Se não criares expectativas não te desiludes, é isto que eu tenho feito ultimamente.

    ResponderExcluir

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥