tumblr969@gmail.com

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

O primeiro amigo!

Querido Nuno,
Apesar de não estarmos na vida um do outro, se calhar nem te lembras de mim, os nossos 3 até 5 anos foram passados juntos. 
Vivias com os teus pais no andar de cima e eu com os meus no andar de baixo. Todos os carnavais íamos os dois mascarados passear, todos os natais trocávamos prendas, íamos para casa um do outro brincar, assistíamos aos filmes da Disney juntos e até demos o primeiro beijo juntos /eheheh/
Devido a este mini-monologo deves pensar que me recordo perfeitamente de ti, na verdade não mas, sei que foste o meu primeiro amigo mesmo antes de eu saber o que isso realmente era. 
Acabaste, mais tarde, por mudar de casa e eu lá perdi o meu amigo. 
Hoje gostaria muito de ver como andas, como estás e o que a vida te ensinou assim como gostaria de te mostrar tudo aquilo que a vida me deu.
Penso que mais nada tenho a dizer para além de te desejar tudo de bom, peço-te que me devolvas o filme dos "Dinossauros" que te emprestei quando foste embora, fiquei muito triste quando soube que nunca mo ias devolver.
Um beijinho da,
-A.C.

Um comentário:

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥