tumblr969@gmail.com

sábado, 10 de maio de 2014

*A onde estás tu?

Por onde começar? 

Na segunda feira, o *A decidiu agir como um completo idiota: ignorou me todo o dia, passando-o com os amigos. Logo, eu ripostei e na Terça não falei com ele, para que pudesse provar um pouquinho do seu veneno. Admito que também reagi mal. De tarde, ele foi falar com uma das minhas melhores amigas, a *N, perguntou-lhe se eu estava chateada e falhou-lhe do quão parvalhão foi. 
No final, acabei por tentar esclarecer as coisas, e ele pediu-me desculpas...

O maior maior problema é que e não sei bem o que se passa connosco...Quero falar com ele, cara á cara mas o tempo que temos juntos escapa-me pelos dedos. Pois, agora, passo cerca de 10 minutos, no total, por dia com ele. Uma vez que começamos a "namorar" acho que ele me toma como garantida e acabou por me trocar pelos amigos..."Namoramos como crianças" que ainda se cumprimentam com um beijo na bochecha...Eu quero que ele fale comigo....Se o que estamos a viver é mesmo amor ou uma encenação...Tentei falar mas, no final só fazemos perguntas as quais queremos saber as respostas e eu, não sei até que ponto quero as respostas às minhas perguntas...O medo apodera-se...Contudo, ele pensa que está tudo bem....Ele iria saber...Se ele estivesse mais tempo comigo...Ele iria ver...

O rapaz pelo qual me apaixonei não é um parvalhão insensível. Ele é atencioso, amoroso e acima de tudo estará sempre ao meu lado. Esse rapaz ainda existe porém escondeu-se e eu quero-o de volta. 
Pois o rapaz que eu amo não é como os outros, ele é melhor. 
-A.C.

Um comentário:

  1. Tenta falar com ele sobre isso :)
    É a melhor maneira de resolver um problema

    ResponderExcluir

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥