tumblr969@gmail.com

segunda-feira, 14 de abril de 2014

O sentimento: Amor!

Amor...sabe?! Nossa amor é um sentimento tão intenso e ao mesmo tempo tão indescritível.
Amor quando é correspondido faz toda a menina inquieta, com borboletas na barriga, é uma sensação de imenso conforto e bem-estar sabe? Saber que alguém precisa de si, que você é a causa dos maiores sorrisos desse alguém e que esse alguém é exclusivamente seu e apenas seu.
Ouvi este tempo todo as minhas amigas a falar desta emoção, a verdade é que por vezes eu sentia uma pouquinho de inveja.
Pensava como seria a primeira vez que me apaixonasse, imaginava o cheiro do perfume dele, sentia as suas mãos na minha anca, os seus pés a baterem contra os meus, a minha cara no peito dele. Agora ele está aqui e é mil vezes melhor do que eu alguma vez poderia imaginar pois é REAL.
-A.C.
Tenho de arranjar tempo para escrever até aí fiquem com os antigos ;)

Um comentário:

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥