tumblr969@gmail.com

sexta-feira, 18 de abril de 2014

A tua escritora amadora!

Gostava de ser compositora. Escrever em cada verso uma mensagem de amor para ti porque por vezes esqueço-me de te dizer o quanto te adoro. Penso sempre que já o sabes...mas, acontece que por mais que eu te diga o que sinto nunca irás ter a minima ideia.

Contudo acho que como compositora não iria ganhar nada pois descrever-te ou  falar de ti faz-me perder o controlo, faz com que nenhuma palavra seja boa o suficiente, faz-me sentir completamente incapacitada, perco o controle de mim, do que digo e do que faço. 
O meu dicionário nunca parecerá basto o suficiente para dizer tudo aquilo que sinto...então, meu querido, sendo eu apenas uma escritora amadora sem quase qualquer publico terás de te contentar pelos meus falhanços de demonstração de carinho, os meus textos jamais perfeitos, a minha gramática desleixada e com os meus pequenos defeitos que só tu os tornas perfeitos.
O que me safa és tu, tu saberes o que eu sinto apenas com um olhar, tu saberes o que eu preciso, tu conheceres-me pois, acima de tudo tu sabes sempre o que se passa comigo.

Porém meu amor, não sou uma escritora amadora qualquer, sou a tua escritora amadora.

-A.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥